Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 12.202

Consulta Extrato de Contribuições - https://gps.receita.fazenda.gov.br/

Karla

Karla

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 1 dia Terça-Feira | 16 setembro 2025 | 08:04

Bom dia, pessoal

Estou tentando acessar o site em 3 navegadores e não estou conseguindo
Aparece uma mensagem redirecionando para o ECAC, porém por lá faz uma consulta pelo CNPJ
e gostaria de verificar uma gps de um CNO, por mais que ele seja vinculado ao CNPJ.

Alguem sabe me dizer se não tem como consultar mais como antigamente?

Carlos Teixeira

Carlos Teixeira

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 horas Quarta-Feira | 17 setembro 2025 | 17:46

Pessoal boa tarde.

Karla, para consultar como antigamente é necessário cadastrar senha de acesso através do link:  cobaut.receita.fazenda.gov.br

Apenas informando que muitas empresas cadastravam a RAIZ do CNPJ como senha de acesso, mas a Receita Federal ajustou a plataforma para que o sistema não aceite mais esse tipo de combinação, e até retirou o acesso de quem já tinha esse tipo de senha. Portanto, ao cadastrar a senha deve escolher outro formato.

Sds

Carlos Teixeira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade